SOS jipeiro se espalha pelo Nordeste

As chuvas atingiram várias cidades de Pernambuco e as prefeituras de Ribeirão e Palmares decretaram estado de calamidade pública.

Famílias desabrigadas perderam tudo e precisam de comida, água, diversos materiais de higiene pessoal e reconstruir seus lares.

Os jipeiros de Pernambuco, com apoio de diversos estados do Nordeste, se solidarizaram com a situação e criaram um canal para que o apoio se materializasse em dinheiro que será revertido em donativos para os desabrigados.

Acessando o site https://www.catarse.me/Jipeiros_PE_ajuda_solidaria?ref=project_link, você pode doar entre R$10 e cem reais para essa ação.

Hoje, os jipeiros Pernambucanos já começaram a levar ajuda e apoio nas cidades atingidas. O solo antes castigado pela severa seca, não absorveu a quantidade de chuva por longo período e o alagamento já passa dos 3 metros de altura, cobrindo casas, escolas e hospitais. Comboios da Bahia, Sergipe, Rio Grande do Norte, Piauí e Alagoas estão sendo montados com direção a região atingida levando donativos e material de resgate.

Finalizando a operação de apoio, a prestação de contas será postada na pagina do Jipe Clube de Pernambuco, no JK Brasil e no Portal Quadx4.

Abrace essa causa você também!

#AjudePe

https://www.catarse.me/Jipeiros_PE_ajuda_solidaria?ref=project_link

Publicado por: quadx4