EXPEDIÇÃO DA URUBU COM FACA FOI UM SUCESSO

A Expedição organizada pela Urubu com Faca Aventuras 4×4 realizada nos períodos de carnaval, de 17 de fevereiro a 12 de março, foi bem sucedida. O grupo composto por 12 jipeiros, equipados com 3 Trollers T4, 2 Wrangles, 1 Land Roger 9o e uma Triton Savana, cortaram o território amazônico partindo de Santarém, indo até Lábrea, e retornando para Santarém, onde embarcaram os carros de volta a Salvador. A empresa Urubu com Faca Aventuras 4×4 iniciou sua trajetória no mundo off-road oferecendo aos amantes deste esporte a oportunidade de participarem de expedições, viagens turísticas, trilhas e competições, com toda a segurança necessária e logística precisa de todos os roteiros escolhidos. Essas duas características são fundamentais para garantirem o sucesso dos eventos e, sobretudo, a satisfação e o prazer dos participantes. A cada projeto sera apresentado todo o detalhamento, como características do trajeto, equipamentos necessários, hospedagem, etc…, para que o participante possa se preparar adequadamente e usufruir em plenitude o evento.

Roteiro da expedição:

Santarém > Curuaí (via balsa) > Parintins > Itaituba > Jacareacanga > Apuí > Novo Aripuanã > Democracia (via balsa) > BR 319 > Humaitá > Labrea (a confirmar) > Rodovia do Estanho > Guatá (Tríplice fronteira) > Colniza > Alta Floresta > Guarantã do Norte > BR 163 > Morais de Almeida > Fordlândia > Alter do Chão > Santarém.

 

Participantes da Expedição:

De Troller, Faca Cega e Canivete, Sumidô e Risadinha, Tio Patinhas e Boca Nervosa; de Land Rover, PV e Chico Anisio; de Triton, J Maluco e Maluquinho e de Wrangler, Bem Ti Vi e Colchão Mole, Urubu e Manequim.

Publicado por: quadx4