A Trilha do Sertão 2017 deixou gostinho de quero mais

Quem disse que não tem lama no sertão?

A Trilha do Sertão, realizada dia 15/07 em Feira de Santana, certamente foi a melhor trilha de 2017. A organização não mediu esforços para receber os jipeiros em grande estilo e realizaram uma grande festa. Com o apoio de diversas empresas da região, o grupo Sertão Off-road, capitaneado por Buchecha, fez bonito no roteiro do evento, deixando todos com vontade de quero mais.

Clique no banner abaixo e confira a cobertura especial do Portal QuadX4.

Trilha do Sertão 2017

A Trilha do Sertão foi escolhida pela dupla Sashimi e Camisinha para testar a primeira TR4 Turbo da Bahia. O projeto, que deu um fôlego extra ao brinquedo, foi idealizado e supervisionado por Sashimi e conta com o que existe de mais moderno no mercado. A dupla “espancou” a TR4 e fez bonito no trecho pesado. Confiram o resultado do teste no vídeo capturado e editado por Camisinha. Aproveitem e curtam o canal KMZ no Youtube, lá você encontra dicas especializados off-road.

“Queria agradecer em nome do grupo Sertão Off-road, a todos que vieram a Feira de Santana e se divertiram. Nós, organizadores da VIII Trilha do Sertão, estamos muito satisfeitos com a condução do evento e a forma maravilhosa que encerramos. Gostaríamos de contar com todos vocês aqui em 2018.” disse Buchecha, presidente do Sertão Off-road.

A trilha foi divida em trechos com roteiros fáceis e difíceis. No trecho pesado, quem estava de pneus “Mud” sofreram bastante com as subidas íngremes escorregadias e a transposição do rio ia ficando difícil a cada jipe que passava. Confira a travessia de Barroca com o Wrangler e depois o resgate da pick-up que não conseguir subir a ladeira após o rio, feito por Buchecha.

 

Que venha a trilha do Sertão em em 2018!

Publicado por: quadx4