Trilha da Meia Noite bate recorde de vendas

Depois do sucesso de vendas da Trilha da Meia Noite 2017, a Trilha do Dendê e a Trilha dos Sertões também bateram recordes de vendas. As vagas foram preenchidas apenas algumas horas após seu lançamento, deixando muitos jipeiros na fila de espera. 

A organização da Trilha da Meia Noite inovou o seu sistema de inscrição para 2017, utilizando novas tecnologias e incrementando novas formas de pagamento como cartão de crédito e boleto bancário. A nova tecnologia foi idealizada por Cláudio Reis, diretor de tecnologia do Portal QuadX4, conta com diversas formas de pagamento, lista de espera automática, sistema de envio de e-mail marketing, que facilita a comunicação entre organização e participantes, e relatório diário de vendas. “O novo sistema facilita muito a entrega dos kits, o relatório indica os participantes, forma de pagamento, tamanhos das camisas e o tipo de trilha que irá participar” disse Uendel Smigol, um dos organizadores da TMN 2017.

Piu-piu ao centro com integrantes do Sertão Off-road 4×4

“O sucesso da TMN se deu pela equipe de organização coesa e engajada com o off-road. A inserção do novo sistema ajudou muito, administrar pagamentos, tamanhos de camisas, tipo de trilha de 116 carros e 232 jipeiros não é fácil!” disse Gerson Piu-piu, organizador. Para Alexandre Detona, diretor do Bahia Expedition e um dos organizadores da TMN 2017, a trilha iniciante, para carros com pneus AT e jipeiros com pouca experiência foi um sucesso. “Foi muito gratificante liderar a trilha iniciante, nosso percurso sofreu muito com as chuvas, o trecho da Fordida foi muito difícil e muitos carros passaram desligados pelo primeiro banhado. A equipe de apoio formada por Dumbo, Beira-Mar, Chico Anisio, Montanha, Xexéu, Tieta e Smigol, foi muito importante para que o sucesso fosse alcançado. Os 45 carros passaram por charcos, erosões, rios e saíram sem avarias para o Espaço Plus, destino final do evento”.

Smigol, Detona e Tieta, entregando a medalha para Prisioneiro

Acesse todas as fotos e faça o download no flickr da QuadX4  https://www.flickr.com/photos/quadx4/

http://www.trilhadameianoite.com.br

Publicado por: quadx4