Trilha do Sertão 2017 promete surpresas

” Pé no lastro e murro nos olhos” esse é o lema do Sertão Off-road 4×4.

O Sertão Off Road surgiu em 2002 como uma reunião de amigos que tinham a mesma paixão em comum,o gosto por motores e off-road. “Começamos a participar de eventos em outras cidades e assim surgiu a necessidade de realizarmos um evento aqui em Feira de Santana”, disse Guido Buchecha, Presidente do Sertão Off-road 4×4. Assim nasceu a Trilha do Sertão que já está em sua oitava edição. Na edição 2017, a proposta do grupo é fazer um evento que integre a aventura 4×4 com a natureza do sertão feirense, combinando paixão, diversão, adrenalina, boa comida e um ambiente aconchegante e familiar.

Família do Sertão Off-road 4×4

“Esperamos muita diversão, muita lama e uma grande confraternização de todos os clubes baianos e brasileiros que aqui estiverem. Vamos fazer uma festa com o verdadeiro espírito 0ff-road, as trilhas serão inesquecíveis e inéditas. Com certeza todos vão gostar”, comentou Guido.

A Oitava Trilha do Sertão será realizada dia 14, 15 e 16 julho. Começara com a adesivagem, um jantar e show de William de Castro na sexta, no sábado, a trilha sairá às 9h e chegada prevista para 17h no Forró na Fazenda, com churrasco, feijoada, maniçoba e pizza para a criançada. As 22h, será puxado um comboio para um trecho surpresa onde os jipes passarão por atoleiros pra lá de difíceis. Os que conseguirem ultrapassar, serão premiados com um delicioso café regional no amanhecer de domingo.

 

As inscrições esgotaram com apenas 2 dias de abertas e já tem uma lista de espera com muitos jipeiros!

Maiores informações no site: http://sertaooffroad4x4.com.br/

Publicado por: quadx4