A Trilha da Laranja cumpriu o que prometeu

Aconteceu neste último sábado, a Trilha da Laranja 2017. O evento foi realizado dos Alagoinhas Jipe Clube 4×4 e contou com o apoio dos associados e inscrições com valor entre R$200 e R$250.

A abertura aconteceu  às 19h de sexta-feira com recepção dos participantes na Churrascaria Baita Tchê Grill,onde será servido jantar festivo.

No sábado, 10 de junho, o bicho pegou na zona rural de Aramari, cidade vizinha a Alagoinhas-BA.

 

As trilhas foram batizadas de Brutus, para carros mais preparados e a Bambis, para carros menos preparados e com trajeto com poucos atoleiros. “A trilha Brutus foi espetacular, muitos trechos de charcos, passagens de lagoas, erosões e muita alegria.  O Coligação Trilhas deu show!”. disse Jefinho, integrante do grupo Coligação de Camaçari.

Jefinho e a família Coligação.

Etapa do CBR 4×4

Além de vários grupos baianos, os pilotos do Campeonato Brasileiro de Rally 4×4 prestigiaram a festa com uma das etapas.

Muito calor e muitas disputas acirradas, esse foi um resumo do que aconteceu em Alagoinhas, durante a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally 4×4.

O piloto Roberto Cunha da Equipe Rally Bahia acelerou forte e venceu na Categoria Protótipo, mantendo a liderança da Competição, além de subir ao pódio, também, na Categoria Extra-Livre, na qual chegou na 2ª colocação. Roberto fala o que foi a prova: “Graças a Deus conseguimos andar bem e trazer ótimos resultados para a equipe. Apesar do calor intenso e das boas disputas deu tudo certo”.

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Rally 4×4 acontece nos dias 8 e 9 de julho na cidade de Garanhuns-PE.

 

Publicado por: quadx4