Inspirado no lado invocado da natureza

A Troller iniciou a venda do T4 Bold, utilitário off-road com acabamento e acessórios personalizados e produzido em edição limitada, que foi apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo. O modelo já pode ser conhecido em toda a rede de distribuidores exclusivos da marca no Brasil, dentro de um programa que inclui test-drive e condições especiais de venda. O novo Troller Bold é a evolução natural do Troller T4. Evolução porque foi feito para chegar ainda mais longe na natureza. Equipado com snorkel, central multimídia e duas cores que o deixam com cara de invocado, ele está pronto para superar qualquer obstáculo.

Com um visual robusto e a mecânica mais forte, a Troller, marca cearense controlada pela Ford, reconstruiu e lançou, recentemente, o novo T4. O jipe traz avanços de design e características que ampliam os já reconhecidos atributos de desempenho e robustez do utilitário off-road, que é novo desde o chassi e a motorização até o interior e  seu conteúdo. O veículo é resultado de um projeto 100% nacional que privilegia a eficiência e a funcionalidade.

A carroceria de design imponente passa uma impressão de força, que não fica limitada ao visual. Todas as características off-road do veículo foram melhoradas, incluindo ângulos de ataque e saída, torque e capacidade de tração. A capacidade todo-terreno do novo T4 é um ponto forte da nova geração do veículo, que foi pensada para viver em harmonia entre o asfalto e a trilha.

As novidades do novo Troller T4 incluem, também, um motor de última geração, o Duratorq 3.2 Diesel de cinco cilindros, com 200 cv de potência (@ 3.500 rpm) e torque de 470 Nm. Ele conta com tecnologia avançada de injeção a alta pressão e turbocompressor de geometria variável para um processo de combustão limpo e eficiente, que atende o padrão de emissões Proconve L6. O veículo traz, também, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas com sistema ABS e EBD.

Ainda se tratando de motor, seu torque máximo é disponível em uma faixa ampla de giro, de 1.700 a 2.500 rpm. Além de mais força, ele gera menos ruído e vibração, aumentando o conforto dos ocupantes. Sem contar que tem um consumo de combustível até 10% mais econômico: faz 9,8 km/l na cidade e 12,3 km/l na estrada (medições feitas conforme as normas NBR 6601 e NBR 7024). Isso ajuda a aumentar, também, a autonomia, com um tanque de combustível de 62 litros. Esse conjunto aumenta tanto a força trativa como a velocidade do veículo em todas as marchas, atingindo a máxima de 180 km/h.

Fiel à sua genética “lameira” e mais amigável no asfalto, o utilitário traz, ainda, uma boa lista de equipamentos de série. Ele vem com ar-condicionado digital “dual zone”, CD-MP3 player com entrada auxiliar, USB e Bluetooth, vidros e espelhos elétricos, bagageiro de teto, lanternas de LED, teto solar duplo de vidro e rodas de alumínio de 17 polegadas com pneus de uso misto.

O Novo Troller T4 conta com três anos de garantia e a assistência técnica da rede exclusiva da marca.

Snorkel em preto fosco

Para ser Bold é preciso se aventurar. Por isso, o Novo Troller Bold já vem com snorkel de fábrica, que eleva o ponto de captação de ar do motor, permitindo a travessia de riachos e alagamentos com maior segurança.

Rodas aro 17″ em preto fosco

Se a natureza tem seu lado obscuro, o Novo Troller Bold vem com rodas pintadas em preto fosco para combinar com ela.

Pintura especial

A carroceria do Troller Bold é pintada em dois tons, com três opções de cores e faixa lateral exclusiva Bold.

Interior personalizado

Cara de mau por fora, sofisticação por dentro. O Troller Bold vem de fábrica com o painel de instrumentos, painéis de porta e o console da alavanca de câmbio em cinza londres escuro.

Publicado por: quadx4