Grupo comemora o 12º Aniversário foi em grande estilo


Trilha em Camaçari marcou os 12 anos 
do Terrible 4×4

A comemoração não podia ser diferente! No mês em que completou seus 12 anos, o Grupo Terrible 4×4 preparou uma trilha especial para comemorar a primeira década de companheirismo e amizade entre os participantes do grupo e, é claro, que lama, diversão e churrasco se fizeram presentes. O grupo, hoje, é um dos mais estruturados da Bahia. Ele começou quando alguns proprietários do veículo Jeep Willys, que se encontravam nos fins de semana em algumas oficinas de Salvador, sentiram a necessidade de se reunir com mais frequência para a troca de informações e experiências sobre essas máquinas.

SOBRE O GRUPO:

Nosso Clube nasceu da necessidade de congregar os apaixonados donos de Jeep Willys / Ford na Capital baiana. De um grupo de amigos que se reunia em oficinas para falar e trocar informações sobre os jeep surgiu a idéia de criar o clube, com este ideal em comum o grupo conquistou adeptos espontâneos que foram se unindo aos idealizadores do clube, formando em abril de 2005 o nosso conhecido Terrible 4X4.

Com a sua criação, preencheu-se a lacuna existente no Off Road de Salvador que, por um longo tempo, deixou de lado esse que é um ícone da Indústria automobilística nacional e mundial, pois ajudou a desbravar esse Brasil numa época em que as estradas eram poucas e a necessidade de um veículo forte, robusto e confiável era primordial.

Como todo início, e com o Terrible 4X4 não foi diferente, muitas dificuldades surgiram, com suas máquinas ainda muito originais e sem a experiência nas adaptações e melhorias mecânicas, os lendários Jeeps demonstravam um certo cansaço nas trilhas percorridas, apresentando ‘problemas técnicos’ frequentemente, o que fazia com que os integrantes sofressem certa discriminação dos proprietários de veículos mais modernos e potentes.

Porém, com muita dedicação e árduo trabalho, as máquinas foram sendo equipadas e re-trabalhadas, tornando-os cada vez mais robustos e confiáveis, até mesmo em situações mais severas onde é exigido todo o potencial que se espera de um veículo 4×4. Aos poucos o espaço nas trilhas foi conquistado, e assim surgiu a oportunidade de demonstrar o ideal seguido pelo grupo desde a sua fundação, que atualmente se tornou a marca registrada do clube e é admirado por todos que se dispõem a conhecer o Terrible 4X4.

“União, companheirismo e simplicidade. Sempre regado
com muito bom humor, alegria e descontração.”

São realizados os tradicionais encontros semanais, passeios, trilhas com muita lama e eventos sociais e beneficentes. A preservação o meio ambiente e congregação das famílias dos associados são os pontos fortes. As reuniões acontecem toda quinta-feira a partir das 20 horas no Bar e Restaurante Caranga’s – na orla de Salvador, em frente ao Sal &Brasa. Para maiores informações: 71 99277-1000 / 99135-4310 / 99187-0060

Quer ver seu clube em destaque no portal QuadX4? Mande sua história para o
e-mail adriano@quadx4.com.br ou entre em contato pelo 71 98138-4813 (whastapp).
Publicado por: quadx4